Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 05/07/2019 às 17:08

A primeira dama, Regina Alonso, firma parceria com a Cotracil e entrega material aos colaboradores

Famílias que trabalham na cooperativa receberam cobertores e kits de higiene pessoal, além de chocolate para as crianças

O Fundo Social de Solidariedade do Município firmou na última sexta-feira, dia 28 de junho, parceria com a Cotracil (Cooperativa de Trabalho Cidade Limpa), cuja sede fica na rua Arlindo Jotta, 500, no bairro Toffoli, zona sul da cidade.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Selma Regina Mazuqueli Alonso, e a assessora Maria Angélica Monici foram recepcionadas pela presidente da Cotracil, Ana Maria Marques, que estava acompanhada por diversos colaboradores da cooperativa.

A primeira-dama elogiou o trabalho desenvolvido pela Cotracil em Marília. “A Cotracil vem fazendo um grande trabalho em Marília há muitos anos, deixando a cidade mais limpa, pois recolhe materiais inservíveis, que são transformados em benefício para as famílias que trabalham na entidade.”

Regina Alonso confirmou a parceria com a cooperativa. “A Cotracil será uma parceira especial e, dentro das nossas possibilidades, estaremos colaborando com o trabalho dessas famílias. Hoje trouxemos cobertores e kits de higiene pessoal, além de cholocates para as crianças. Em nome da população de Marília, agradecemos à Cotracil, na pessoa da Ana, pelo trabalho que desenvolve em nossa cidade”, afirmou a primeira-dama.

Ana Maria Marques agradeceu ao Fundo Social pela parceria. “Temos 50 colaboradores que trabalham com seus familiares e, com a ajuda da Prefeitura e do Fundo Social, estamos conseguindo avançar. Agradecemos à dona Regina e toda sua equipe pela parceria e pelas doações que recebemos”, disse a presidente da Cotracil.

Fotos: Divulgação

Fonte:Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.