Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP

Postado em 12/08/2019 às 09:38

Prefeitura reabre a estrada rural MAR 119 e finaliza recuperação de ponte sobre o Córrego

Gestão do prefeito Daniel Alonso quebra mais um tabu e recupera estrada que estava desativada há cerca de dez anos

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas, finalizou na semana passada as obras de reabertura da estrada rural MAR 119 e também a recuperação da ponte Monte Belo sobre o Córrego Santa Alice, que liga a Granja Shintaku à Fazenda Monte Belo, na região da Fazenda do Estado.

A estrada MAR 119 serve também de interligação entre as rodovias SP 333 e BR 153, além de importante para o transporte escolar das propriedades rurais e para o escoamento da produção daquele local.

É mais um tabu quebrado pela gestão do prefeito Daniel Alonso, pois a estrada estava desativada há cerca de dez anos. A reivindicação da reabertura dessa estrada vinha sendo feita há vários anos por aqueles moradores, inclusive realizados pela Prefeitura de Júlio Mesquita.

“Recebemos essa solicitação da Prefeitura de Júlio Mesquita, pois aquele município utiliza bastante a estrada que estava desativada há muito tempo. Além disso, os próprios proprietários rurais aguardavam esta obra e, com o esforço dos servidores da nossa Secretaria de Obras, pudemos finalizar esta obra, que vai otimizar o transporte escolar naquela região, além de facilitar também o escoamento da produção com a recuperação da ponte”, disse o prefeito Daniel Alonso.

O trecho de estrada que foi recuperado é de aproximadamente 4 km e a ponte Monte Belo tem cerca de dez metros de extensão. “A equipe de estradas rurais realizou um grande trabalho e, em duas semanas, conseguiu reabrir a estrada e também recuperar a ponte Monte Belo, atendendo um pedido antigo dos moradores daquele local”, afirmou o secretário municipal de Obras Públicas, André Luiz Ferioli.

Fotos: Divulgação

Fonte: Prefeitura de Marília

Comentários

Daniel Alonso Prefeito da cidade de Marília/SP
Face Insta YouTube
Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Daniel Alonso © 2019.